(desenho de Jean Oliveira Ariquemes-Ro)
Não existe homem que venceu sozinho. Qualquer pessoa que encontra o sucesso, o adquiriu por causa de uma parceria com outros.
São os “outros” que investiram em nós que fizeram de nós o que realmente somos. Sem eles seríamos limitados ao nosso foco, ao nosso entendimento e influência.
(Rosimeire Godoy)
Nenhum comentário:
Postar um comentário